terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu Sou



Tão intenso, tão profundo, tão mágico, tão tudo.
Sou aquela brisa da maré. Sou como você quer.
Sou o silêncio, sou o escuro. Sou o ar puro.
Sou doce como o mel, afável como o fel.
Sou o limoeiro da praça, quebrando o galho na estrada.
Sou o beijo doce dos contos. Sou o que você não vê, sou o prazer.
Sou a união, sou a alegria. Sou o coração esculpido, sou decidido.
Sou a esperança, sou a paz. Sou o amor, eu sou capaz.
Sou o bem, sou o mal. Sou o fundo do quintal.
Sou da lua, sou da flor. Sou o simples canto do Arpoador.
Sou a melodia sem fim, sou feita de marfim.
Possuo o sol, possuo a cor. Eu sou o sabor.
Sou o céu, sou o mar. Sou o que se pode achar.
Sou a flauta, sou o som. Eu sou uma linda canção de ninar.

8 comentários:

  1. Será que tenho? Mas, obrigada meu povoo!

    ResponderExcluir
  2. Tá bem parecido com um dos últimos textos do meu blog, que legal! rs
    Depois vai lá dar uma lidinha :D
    Bom, gostei. =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah, vou lá sim... mas qual é o nome do texto?
    Obrigada Marii.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom menina...
    Isso ao pé do ouvido deve ser muito melhor rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Amei esse texto. Você escreve muito bem Jaqueline.

    ResponderExcluir