Sempre te amei. Como é difícil fingir que hoje não sinto mais nada por ti.
E eu que pensava que seu amor era meu. SÓ meu. Quando na verdade, nem meu era.
Deixei-me enganar pelo teu sorriso que me fazia mergulhar num mar de ondas claras.
Num céu com nuvens em formatos de corações. Era você. Apenas você, a razão do meu sorriso estar sempre escancarado. Hoje , esse meu amor anda vagando por esses becos sombrios. E eu que pensava que você me amava. E eu que pensava que você era meu.
Meu coração eu te entreguei, com toda a minha força. Com toda a minha alma. Nos teus braços havia encontrado a felicidade. Era você, apenas você, a pessoa que eu achava ser meu príncipe encantado. Mesmo que eu tivesse plena convicção de que os príncipes pertencessem apenas a contos de fadas. Mas você era meu príncipe encantado. Que mesmo com defeitos, de certa forma imperfeito, era você , perfeito ao mesmo tempo. Sempre te amei. E eu que achava que duraria para sempre. Mesmo que esse sempre não fosse infinito! Deixei-me enganar por suas belas palavras. Pela sua doce voz. Pelo seu cantar, pelo seu ser. Deixei-me enganar por um alguém inexistente. Sei que fui ingênua. Agora, encontro-me no meio de cacos. Afinal, faço parte deles. Queria estar junto a ti. Talvez amanhã eu te veja, não ? Ainda sonho com isso. Eu sei... parece ridículo! Mas o que posso fazer se EU AMO VOCÊ ?!
Não sei de quem se trata esse príncipe, só sei que mesmo não merecendo(digo isso pelo que você diz no texto) todo esse amor e suas lindas palavras ele nem sabe o quão especial é você ;)
ResponderExcluirCada vez escrevendo melhor... Meu orgulho.
Amo você.
Beijoos !
Juliana V
LINDO ESTE, LINDO DEMAIS!
ResponderExcluirObrigada meninass!
ResponderExcluir