quarta-feira, 14 de julho de 2010

Falso Amor

Sempre te amei. Como é difícil fingir que hoje não sinto mais nada por ti.
E eu que pensava que seu amor era meu. SÓ meu. Quando na verdade, nem meu era.
Deixei-me enganar pelo teu sorriso que me fazia mergulhar num mar de ondas claras.
Num céu com nuvens em formatos de corações. Era você. Apenas você, a razão do meu sorriso estar sempre escancarado. Hoje , esse meu amor anda vagando por esses becos sombrios. E eu que pensava que você me amava. E eu que pensava que você era meu.
Meu coração eu te entreguei, com toda a minha força. Com toda a minha alma. Nos teus braços havia encontrado a felicidade. Era você, apenas você, a pessoa que eu achava ser meu príncipe encantado. Mesmo que eu tivesse plena convicção de que os príncipes pertencessem apenas a contos de fadas. Mas você era meu príncipe encantado. Que mesmo com defeitos, de certa forma imperfeito, era você , perfeito ao mesmo tempo. Sempre te amei. E eu que achava que duraria para sempre. Mesmo que esse sempre não fosse infinito! Deixei-me enganar por suas belas palavras. Pela sua doce voz. Pelo seu cantar, pelo seu ser. Deixei-me enganar por um alguém inexistente. Sei que fui ingênua. Agora, encontro-me  no meio de cacos. Afinal, faço parte deles. Queria estar junto a ti. Talvez amanhã eu te veja, não ? Ainda sonho com isso. Eu sei... parece ridículo! Mas o que posso fazer se  EU AMO VOCÊ ?!

3 comentários:

  1. Não sei de quem se trata esse príncipe, só sei que mesmo não merecendo(digo isso pelo que você diz no texto) todo esse amor e suas lindas palavras ele nem sabe o quão especial é você ;)
    Cada vez escrevendo melhor... Meu orgulho.
    Amo você.
    Beijoos !

    Juliana V

    ResponderExcluir