domingo, 6 de março de 2011

Loucura

Parece loucura o jeito que me atrai, parece loucura o jeito que me envolvo com suas canções mal rimadas.
É loucura o jeito que me ignora, que me esnoba,
Que me ama, o jeito que se apaixona.
É loucura saber que faria tudo. É loucura me declarar, me entregar, é loucura o seu jeito de amar.
É loucura o calor que nos aquece, o frio que nos estremece.
Tudo é loucura, quando acontece.
É loucura saber que amanhã não posso te ver, e que o acontecido de hoje devo esquecer.
O meu amar você menospreza, o seu andar eu procuro percorrer. É loucura o jeito como me dedico a você!
É loucura o seu paladar, o seu agir, o seu falar!
É loucura a maneira que elogia, que engrandece, que aquece e que esquece. É loucura querer ouvir sua voz. Mas, é loucura tentar não pensar em você. É loucura não lembrar de você, é loucura o seu ouvir. É loucura, você não está nem aí.
É loucura saber que vou te perder, é loucura não tentar, mas parece que não sei vencer!É loucura, tudo é loucura! 
Fique quieto, é loucura minha querer te ter aqui!
Esquece , é loucura, apenas uma loucura minha.
Uma loucura minha que prefiro esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário