sábado, 5 de março de 2011

Seu Sussurrar


Valores, amores, sorrisos e sabores.
Carinhos , abraços, afetos e laços.
Criança, brincadeira, alegria e besteiras
Fantasia, ilusão, amor e paixão
tum tum tum
Batida do coração
Viver, vencer, conquistar, nada de perder
Sim não , não e sim
É, a vida é assim.
Colher, plantar, sobreviver e desfrutar.
Bons frutos, boas ações, nada de maldade,
Sente-se e fique à vontade.
O jantar está na mesa,
A sobremesa tem até cereja.
Céu, Terra, Sol e Mar,
Maravilhas, preciosidades, jóias raras neste lugar.
Beijos e amassos, troca de carinhos e finalmente,
irresistivelmente você!
Do mais profundo, eu encontro a ternura
Falar, andar, correr e voar
É assim que me sinto
nas núvens com o seu sussurrar.
Entender, decifrar, é difícil sacar!
A sua inocência me ensina,
O seu calor me aquece,
Sua voz me amolece,
Num colo quente me aconchego, deito
e sinto que estou encostada em teu peito.
Saber que você é meu me acalma,
Acalenta minha alma, com um simples sussurrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário