domingo, 28 de março de 2010

Num cantinho escuro


Desta vez,sentada na janela, ouço o som da sua voz. Procuro-te pelos cantos desta casa assombrada com a intenção de te encontrar. Mas parece que não está. A noite cai e ainda permaneço na mesma. Sozinha no mundo. O sono vem, pelo menos agora não te ouço, não te vejo. Mas ao acordar, volta o pesadelo. Por que se foi? Por que me deixou tão só nesta casa úmida, sem aconchego, neste cantinho escuro? E você, logo você! Que sempre dizia me amar. O que aconteceu com todo esse amor? Simplesmente morreu? Não, não morre assim! Estou incapacitada de decifrar o mar agitado. Estou incapacitada de entender o vazio que me assombra. Cadê você? Você era o único que sabia que eu tinha medo do escuro. E dizia que não deveria temer, porque você iria me proteger. Por que? Cadê você? Até o desespero me ignora. Ele diz que já é demais. Mas não é proposital, eu juro! Estou aqui, só. Vou permanecer aqui, só, neste cantinho escuro a espera de que algum dia você volte a me aconchegar num mundo em que agora parece estar de cabeça para baixo. Girando em sentido contrário!

5 comentários:

  1. Esse texto vou deixar kietooo...
    mais eh muito lindooo
    sentimento puro e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. "Cadê você? Você era o único que sabia que eu tinha medo do escuro."

    ADOREI essa parte. Tocou o coração, de verdade.
    Beijos JaJack, Jack Jaqueline.

    ResponderExcluir
  3. lindo esse texo Perfeitas palavras que so uma pessoa especial consegue escrever, acabei de me apaixonar mais e estou aqui para te proteger desse escuro pode confiar bjs!!!

    ResponderExcluir