segunda-feira, 8 de março de 2010

O sol

O sol apareceu. Mas nem vi. Logo chega a noite. Mas nem percebi. Quando dei por mim, já era dia. E mais uma vez não vi o sol. Desta vez ele não apareceu. Talvez ele tenha procurado outra pessoa para iluminar. Porque sequer um dia eu o agradeci. Por sempre caminhar comigo. Por clarear os meus dias.E bem que ele sempre dizia: Mais um lindo dia para te guiar. Mas eu não ouvia. Agora só ouço a chuva dizendo: Venho trazer estas lágrimas e um tempo frio. Pois tu, minha cara não agradeceste o que o sol fizeste por vc todos os dias. E vc se lembrá deste acontecimento. Porque essas lágrimas escorrem por todos os lados de sua vida. Por onde passar. Pisar. Olhar. Por onde vc for.

2 comentários:

  1. MT bonito...me fez lembrar de uma frase : "Se vê que seus esforços não são recompensados, não se preocupe e lembre-se: ao amanhecer do dia, o Sol dá um de seus mais belos espetáculos e encontra a maior parte da 'platéia' dormindo!"

    ResponderExcluir