sábado, 27 de março de 2010

Quem sou eu?

Quem sou eu? Essa é uma boa pergunta que se faça. Não vou ficar aqui dizendo que sou sincera.Chata. Metida. Legal. Que não gosto de mentiras, o que for. Sabe por que? Eu ainda estou em fase de descoberta. Hoje, ajo de uma forma. Hoje te trato bem. O amanhã já não respondo por mim. Mal sei dizer quem sou neste exato momento. E esta fase finitivamente transitória vai durar um bom tempo. Porque nunca vou saber de tudo. Sempre vou estar me reedificando, descobrindo-me a cada instante, montando com meros detalhes a minha própria história.Quando acho que finalmente entendi quem eu sou. Eu acabo agindo de forma oposta ao que eu achava que era. Descubro que não sou ninguém. Afinal, não sei quem sou. Comendo guloseimas . Assistindo TV. Aprendendo coisas novas. Quem sou eu? Sabe que não sei! Você sabe por mim? Acho que sim. Mania de ser humano dizer o que o outro é! Não é verdade?Eu sou assim. Enquanto eu aprendo você julga. Enquanto eu choro você zomba( mal sabe que meu choro é de alegria). Enquanto eu sou feliz. Já por você, não respondo mais!

Um comentário: